sábado, 20 de agosto de 2011

Ponte em Pelotas (RS)

Os gaúchos que nos perdoem, mas que Porra eh essa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois dizem que é implicância com os gaúchos BAH TCHÊ!


----------------------------------------------------------------------------------------

Um engenheiro gaúcho teve a infeliz ideia de mandar fazer desenhos no muro de uma ponte em Pelotas, no Rio Grande do Sul.
Toda a população, principalmente a masculina, adora a sombra que o muro projeta. Já virou ponto turístico da cidade que os gaúchos vão visitar em romaria. Não se cansam de admirar a obra que vai ser tombada como patrimônio municipal.






Se você é gaúcho e não gostou da brincadeira, clique aqui

4 comentários :

  1. Implicancia mesmo, afinal postaram uma ponte que nem é daquela cidade. Logo, o que ocorreu foi uma maldade do autor que prá variar como sempre nunca se identifica, mantendo-se no anonimato.
    Pior é que fere toda uma comunidade. E se a sombra do sol levou esta pessoa a imaginar algo que lhe oferecesse alguma conotação mental desviada e de caráter promiscuo, seria interessante que pensasse em reavaliar a sua atitude entre postar uma brincadeira sádica ou sadia.
    Poderia eu aqui, postar um monte de elogios maliciosos como réplica, mas sinceramente meus princípios de educação me dizem que não vale a pena perder tempo com quem não assume seus atos.
    É uma pena que não se aproveite um blog para se postar alguma coisa construtiva e que não ofenda pessoas....

    ResponderExcluir
  2. roberfran é de fato um Gaucho . De: Não gaucho.

    ResponderExcluir
  3. A ignorância de certas pessoas é impressionante, esse local não é Pelotas - RS, eu ate acho que deve ser o local onde o redator do blog nasceu.

    ResponderExcluir

Comente like a boss!

Ocioso