Sobre

Blog

O Blog do Zé Ódio foi criado em 2009 com o intuito de entristecer o ser humano através de tirinhas e imagens, mas ainda não sabe-se porque, acabou se tornando um blog de humor. O Zé Ódio foi preso em 2011 (mentira na verdade eu entrei pra faculdade, o tempo passou e eu e o Edson Avilla ficamos sem tempo para atualizar o blog) e voltou para a sociedade em 2013, ano em que foi preso pela segunda vez (mentira de novo, na verdade 2013/2014 eu estava quase sem tempo por causa do TCC). A partir de 2015 o blog voltou para não sair mais e o Zé Ódio já mandou avisar (sim ele mandou e me ameaçou com um pênis de borracha) para vocês se prepararem pois ele está com muito humor negro, branco, cinza, amarelo e azul. E com muito ódio das pessoas, seus costumes, do cotidiano, paradigmas, tabus e dele mesmo.



Afinal quem é esse 'Zé Ódio'?

O personagem Zé Ódio nasceu para falar o que (quase) todos pensam a respeito da sociedade, de tabus, cotidiano e sobre o próprio ser humano e que a maioria das pessoas preferem não dizer. Com um desenho pitoresco feito no Corel Draw (que é um ótimo software pra quem sabe usar) ele nasceu desse jeito:


E ao passar dos anos, ele ficou mais velho, mais rabugento e mais barbudo. Hoje ele é assim:



Ou seja, ele era uma porcaria. Se tornou uma porcaria menos porcaria, entendeu? Assim como suas histórias e pensamentos. Siga o cotidiano do Zé Ódio através do blog, siga no Face, Twitter e Google+ (alguém usa isso?) reflita com ele sobre as coisas do mundo e dê boas risadas. Ou não você que sabe.  



Pai do Zé Ódio: Kleber Dias

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente like a boss!

Ocioso